COMO ZERAR ALDEIAS

O efeito do ferreiro nas catas dá um excelente bónus.

Exemplo: Se o nosso PRM estiver a nível 20, dá-nos a oportunidade de destruir 2 alvos, pegando por exemplo em 2 celeiros, são precisas 168 catapultas sem upgrade de ferreiro, enquanto se as catapultas estiverem pesquisadas a nível 20 no ferreiro são precisas 118.

No entanto 5 catapultas são suficientes para mandar abaixo o moinho e padaria.

Se todos evoluírem as catapultas a nível 20 no ferreiro para zerar uma aldeia sem desperdiçar catapultas, são necessárias 1488 catapultas. Com uma organização em esquadrão, dividindo um ataque por 5 pessoas resulta em pleno.

A ordem de ataques deve ser a seguinte, tendo o PRM a nível 20 (2 alvos):

- Moinho e padaria, 20 catapultas se vocês colocarem 2 alvos na 1ª vaga
- 118 catapultas para a residência e Edifício principal, a residência deve dos primeiros edifícios a serem destruídos para morrerem menos catas nas vagas seguintes
- 9 vagas de 32 catas para 18 campos de recursos;
- 9 vagas de 118 catas alvos aleatórios, seleccionem alvos tipo celeiros, armazéns, quartel, etc.

Num esquadrão com 5 pessoas, se cada pessoa tiver 300 catas, se os 5 atacarem planearem os ataques a baterem a mesma hora, uma aldeia vai a 0 numa questão de minutos.

Boas, estes números de catas foram conseguidos utilizando valores máximos de "bónus de moral" (30%) [20% bónus de ataque do herói + 10% do plus] e "bónus de defesa" (10% do plus).

Não se esqueçam que estes números só são válidos para aldeias SEM PEDREIRO.

Como o pedreiro aumenta a resistência até 300%, se quiserem ter a certeza de destruir é só multiplicar o número de catapultas por 3.

Quanto mais elevado o nível das catas no ferreiro, menor nº das mesma é preciso para deitar um edifício abaixo.

Para quem quiser zerar uma aldeia secundária aqui fica: (NOTA: Para catas a nível 20 no ferreiro)

1 vaga de 20 catas para Moinho e Padaria
1 vaga de 118 catas para Residência e Ed. Principal
9 vagas de 32 catas para 18 campos de recursos
9 vagas de 118 catas para 18 alvos aleatórios

Ou seja, com 1488 catapultas era uma vez uma aldeia secundária!!

caso o alvo seja uma capital (provavelmente com pedreiro) têm de enviar 3x mais catas do que no caso de uma aldeia normal (sem pedreiro). E têm de ter as catas pesquisadas a nível 20 no ferreiro.

Escrito por  Blackfix.

Nenhum comentário: