Estrutura basica das aldeias

- Estrutura basica da organização das aldeias, Existem 4 tipos de aldeias:

ALDEIA Normal/Fornecedora (aldeias Normais/ferro/barro/madeira) :

- Edificio Principal 20
- 2 celeiros
- 2 armazens
- Muralha alta (acima de 15)
- Padaria e moinho 5
- Mercado 20
- Cia. de comercio
- Alvenaria, Serraria e Fundicao a nível 5
- Campos de cereal 10
- Residencia

ALDEIA Garagem (15 ou 9 crop):

- 4 celeiros NO MINIMO (15 crops) \ 3 celeiros NO MINIMO (9 crops)
- 2 Armazens
- Mercado 20
- Cia. de comercio NO minimo 15
- Residencia
- Mansão do Heroi (pegar oasis de cereal)
- Ed. Principal 20
- Campos de cereal 10
- Padaria e moinho 5
- Muralha alta (acima de 15, de preferencia 20)

ALDEIA DE ATAQUE (Qualquer tipo):

- 5 celeiros NO MINIMO
- 2 Armazens
- Quartel 20
- Cavalaria 20
- Oficina 20
-Grande quartel nível 20
- Ferreiro 20 (depois deve demolir)
- Mansão do heroi
- Praça de torneios
- Ponto de reunião 20
- Residencia
- Muralha alta (20 no minimo)
-Grande Cavalaria nivel 20

Aldeias de Defesa (9 crop ou normal):

- Fabrica de Armadura 20
- Praça de torneios
- Quartel 20
- Cavalaria 20
- Padaria e moinho 5
- Alvenaria, Serraria e Fundicao 5
- Residencia
- 2 celeiros
- 2 armazens

Aqui dexarei alguns aspectos importante sobre as aldeias (Estrategia/conselhos):

- Uma boa media é 1 aldeia de defesa pra cada 3 Fornecedoras.

- Nao se faz upgrade de ferreiro em tropa de defesa

- Não se faz upgrade de armadura em tropa de ataque

- Tesouraria se constroi APENAS UMA pra ver onde estão os planos.

- Não façam oficina e ferreiro (apenas o minimo nescessario) em aldeias que nao serao de ataque

- Não façam alvenaria, serraria e fundicao em crops.

- Faça aldeia em apenas um lugar do mapa , naum adianta ter 20 aldeias espalhadas por todo os quadrantes.

- Deve se equilibrar as aldeia fornecedoras, se gasta mais ferro q o resto pegue mais aldeias com 5 campos de ferro.

Nenhum comentário: